quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O que eu espero - GTA V

 

GTA V, um jogo que eu esperava muito, e finalmente foi anunciado pela rockstar, o trailer vocês podem ver no vídeo acima.
Então galera, sou fã da série Grand Theft Auto, já joguei todos, e posso dizer, são jogos excelentes, em questão de história, gráfico, inovação, etc.
Eu espero muito do GTA V, acredito que a rockstar está trabalhando bem no projeto e que vai ser algo bom, o que eu queria mesmo é que ele seja em San Andreas, com o personagem do San Andreas também ( não só eu quero, mas muitas outras pessoas também ), aquele GTA foi marcante, muito bom mesmo, as vezes jogo ainda, é um jogo ótimo, em relação de história e jogabilidade.

Sobre o lançamento do GTA V, ainda não foi anunciado, mas rumores dizem que vai ser lançado em 2012, mas só esperando pra ver mesmo.
Resumindo, espero um excelente jogo em termos de história, jogabilidade, gráficos e tudo mais, e creio que será muito bom mesmo.

Bom , essa foi minha opinião, obrigado por ler, um abraço e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário