quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sobre mim

Olá, este é o meu primeiro post e vou comentar qual é meu objetivo com o blog e porque criei etc.
Eu criei o blog para criar artigos sobre tecnologia e jogos em especial, me considero um hardcore gamer e acho que sou capaz de fazer bons gameplays/reviews sobre games.
Além disso, claro, teremos assunto sobre tecnologia, consoles, dicas , tutoriais que pode ser útil, e que seja inovador, e claro, esse é o conteúdo inicial, claro que no futuro proximo teremos mais conteudos e categorias.

 
O meu objetivo com o blog é passar um pouco de informações que seja "inovadoras", que eu acho que sejam legais e interessantes de ser passadas aqui, não só isso mas também vários outros conteúdos que será feito para o Tudo Awesome.
Eu pretendo postar diaramente aqui no blog, conteúdos novos e interessantes, e claro, sem fugir da categoria do blog, que é tecnologia, games e assuntos relacionados a isso.
E também vou esforçar ao máximo para fazer um conteúdo legal de se ler, que não seja intediante nem chato.


Bom, acho que disse um pouco sobre meu objetivo, e é isso, agora aguardem pelas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário